quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Spray para Cabelos !!

Meninas vocês estão sabendo da novidade que a SEDA lançou, um spray para cabelo. 


São 4 tipos diferentes, tem para todos os tipos de cabelo.

Cachos Comportados e Definidos

by Ouidad
SPRAY PARA PENTEAR
Sua fórmula controla o volume, define os cachos e reduz o frizz dos fios, podendo ser usada a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. Este produto é super indicado para quem tem a necessidade de reaplicar ao longo do dia. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.

Liso Perfeito e Sedoso

SPRAY PARA PENTEAR
Liso Perfeito e Sedoso possui fórmula que ajuda o pentear proporcionando um liso disciplinado e sem frizz durante todo o dia, sem deixar o cabelo oleoso. O diferencial do produto já começa pela embalagem que traz o poderoso jato de spray com maior ângulo de vaporização, facilitando a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula leve, proporciona movimento aos fios, podendo aplicar a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.

Liso Extremo Total

SPRAY PARA PENTEAR
Liso Extremo Total possui fórmula que proporciona um cabelo naturalmente alinhado da raiz até as pontas, deixando-o livre do aspecto oleoso. Seu jato de spray com maior ângulo de vaporização facilita a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula também contém filtro UV para proteger os fios contra os raios solares.

Spray para Pentear

SPRAY PARA PENTEAR
Sua fórmula contém ceramidas que ajuda a dar força e brilho aos fios, proporcionando maciez e hidratação sem deixá-los oleosos. Além de todo esse cuidado, seus cabelos ficarão livres dos danos de raios UV. Seu jato de spray com maior ângulo de vaporização facilita a distribuição do produto no cabelo, proporcionando maciez e brilho instantâneos.

Espero que gostem da novidade !!
Bjus

Laris


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada !
Bjus
Laris