quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cores e Seus Significados Para o Ano Novo !!

Ainda não sabe a roupa que usar na noite do dia 31? 
Réveillon representa a comemoração da chegada de um novo ano, onde novas metas e sonhos são traçados e a esperança se renova, por isso, nada melhor do que viver essa data em grande estilo. Neste ano, há muito mais mistura e diversidade no que diz respeito às tendências de cores e modelos de roupas.
BRANCO - É a cor da ocasião, e nunca saiu ou sairá de moda, uma vez que este tom representa paz, pureza, ordem e simplicidade, desejo de milhares de pessoas. No entanto, outras cores podem ser usadas para dar mais alegria ao visual. A depender do local onde você passará a virada do ano, o seu look poderá ser mais simples ou mais sofisticado. Para quem pretende receber 2012 na praia com amigos e familiares em uma ocasião mais despojada, a dica é apostar em shorts, camisetas ou blusas mais trabalhadas e evite roupas pesadas do tipo jeans e longas. Mas, para locais fechados, o ideal é investir em um vestido, curto ou longo, de manga, tomara que caia ou de alça, o mais importante é que você se sinta confortável para curtir a noite. Use acessórios em cores mais vivas, tons de azul, vermelho e rosa podem fazer toda a diferença.Para você que já decidiu que não vai usar branco este ano, fique atento as próximas informações e saiba o que cada cor pode lhe trazer de bom em 2012.



AMARELO -  Tom da prosperidade, mas também está associado à fecundidade e à abundância de fatos positivos durante o novo ano, além disso, estimula a ação, a inteligência, as realizações, os estudos e a vivacidade.




DOURADO - Deve ser usado por quem busca sucesso, entusiasmo, iluminação interior e prosperidade. 



PRATEADO - Favorece a proteção espiritual, a união familiar, as conquistas e a purificação do lar. 



VERMELHO - Cor da paixão, dá coragem e força e por ser uma cor quente e estimulante, age sobre o ânimo e o desejo sexual. 



VERDE -  para quem almeja mais esperança, resistência, perseverança, harmonia e equilíbrio.


ROSA - Para quem está em busca de um grande amor, mesmo que nas peças íntimas. 



FELIZ 2012 PARA TODOS !!! MUITA PAZ, AMOR E FELICIDADES !!

BJUSSSS
LARIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada !
Bjus
Laris